Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CAÇADOR

Nova diretoria do Conselho de Desenvolvimento visita o prefeito municipal

04/04/2016 às 19:03

Imprimir

A nova diretoria do Conselho de Desenvolvimento de Caçador foi apresentada na semana passada ao prefeito Beto Comazzetto durante encontro no gabinete, com o objetivo também de falar sobre a continuidade dos trabalhos e os laços que mantém com a administração municipal para juntos atuarem para o crescimento ordenado do município. Como novo presidente do CMDC para o biênio 2016/2017 assumiu Valtair Vargas (CDL), tendo como vice-presidente Carlos Alberto Luhrs (Acic), e na secretaria Odelir Neves (Ampe) no ato representado por Caren Fendt.

O Conselho de Desenvolvimento desenvolve suas atividades em consonância com o Município, objetivando incentivos e estímulos necessários para implantação, expansão e reativação de empreendimentos industriais, comerciais e de prestação de serviços no município de Caçador, visando o desenvolvimento econômico-social, especificamente aqueles que venham a ampliar o mercado de trabalho, com a geração de novos empregos principalmente.

O CMDC apresenta competências de caráter deliberativo e atribuições específicas de analisar as solicitações de empresas interessadas nos incentivos e estímulos previstos na Lei nº 106 de 2007, aprová-los ou rejeitá-los, regulamentar distritos industriais, acompanhar e fiscalizar o cumprimento da política municipal de desenvolvimento econômico. É composto por 11 entidades/associações as quais indicam seus representantes para composição do Conselho. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR