Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

H1N1

SESI realiza campanha contra a gripe no próximo sábado

04/04/2016 às 18:55

Imprimir

A FIESC, através do SESI realiza em Caçador neste sábado (09) o Dia V da Campanha de Vacinação contra a Gripe H1N1. A Campanha será realizada das 8h às 12h e das 13h às 17 horas no SESI (Rodovia Honorino Moro, 610, bairro Alto Bonito).

A campanha em Caçador foi aberta oficialmente nesta segunda-feira (04) com a participação do vice-presidente regional da FIESC, Gilberto Seleme, que já garantiu a sua dose da vacina. “Aderir à Campanha é uma forma de investir na promoção da saúde dos trabalhadores da indústria e seus dependentes e de garantir um ambiente de trabalho saudável e produtivo”, comentou.

No Dia V da campanha, 09 de abril o SESI estará preparado para atender os dependentes dos trabalhadores da indústria e comunidade em geral. Crianças de entre cinco e 12 anos devem vir acompanhados dos pais ou responsáveis. Gestantes precisam apresentar prescrição médica e gestantes no primeiro trimestre de gestação não serão vacinadas, assim como menores de cinco anos de idade. O SESI informa que para receber a vacina é indispensável apresentar a ordem fornecida pela empresa para os dependentes. O trabalhador da indústria precisa apresentar CPF e carteira de trabalho.

A campanha de vacinação contra a gripe, promovida pelo SESI/SC, é uma iniciativa já consolidada, que ocorre todo ano, sendo reconhecida pelas indústrias como de grande importância para a imunização de seus trabalhadores.

O coordenador da saúde do SESI Caçador, José Machado, salienta a importância da campanha. “A prevenção da contaminação pelo vírus influenza contribui para que ocorram menos faltas ao trabalho ou queda de produtividade, devido ao mal-estar e desconforto causado pelos sintomas da gripe”, informa. Em 2015, o SESI vacinou cerca de 20 mil colaboradores de 240 indústrias em 19 municípios. “Este ano a meta é realizar 22 mil vacinas até o final da campanha, atingindo colaboradores de cerca de 300 indústrias de toda esta região”, destaca José.  

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR