Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

EDUCAÇÃO

SDR/Caçador substitui empresa para merenda escolar

Nutriplus assume a função a partir da segunda-feira, dia 18, nos sete municípios

09/07/2011 às 00:44

Imprimir

Esta semana o secretário regional Gilberto Comazzetto recebeu em seu gabinete, representantes da empresa Nutriplus, de São Paulo, que na segunda-feira, dia 18, assume a alimentação escolar das 19 instituições de ensino estaduais, nos sete municípios de abrangência da SDR/Caçador.
“Acompanhávamos constantemente o trabalho da empresa que estava atuando. Houve uma análise do serviço oferecido e a equipe da Secretaria Regional encaminhou as informações para a Secretaria Setorial, que optou pela troca da empresa”, explica o secretário.
De acordo com Comazzetto, a terceirização do serviço da merenda escolar tem o propósito de sempre oferecer a melhor qualidade para a alimentação dos alunos.
“Por conta disso estávamos observando que a prestação deste serviço não estava a contento. A troca serve para que tenhamos mais qualidade e sempre oferecer o que há de melhor em alimentação para as escolas do Estado”, define o secretário.
A reunião com a empresa teve a presença do representante da Nutriplus, Guilherme Barbieri, da gerente de Educação da SDR/Caçador, Ruth Goulart, da supervisora de apoio ao estudante, Geni Martins, da integradora Neide Colla e a nutricionista Sandreia.

A empresa

A Nutriplus Alimentação e Tecnologia já atende mais de 120 cidades de Santa Catarina com alimentação escolar, alem de centenas de instituições de ensino em mais quatro estados brasileiros. Pela 10ª Secretaria de Desenvolvimento Regional a empresa atenderá as escolas em Matos Costa, Calmon, Timbó Grande, Lebon Régis, Rio das Antas, Macieira e Caçador.

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

06/05/2015 - 13:35 | A Nutriplus é veneno agrotóxicos alimentos que mat

que o governo deveria comprar dos Agricultores Orgânicos ????

10/09/2014 - 09:35 | cirlene maciel

que seja de qualidade amem.nossos jovens e crianças precisam do melhor caçador esta cada vez melhor para viver.aproveitado quero parabenizar a parte dos dentistas do posto central e do ceo petti fui muito bem atendida a dentista flavia morona a deise

01/09/2011 - 17:14 | vera marcia antunes-vera-marcia2011@bol.com.br

Gostaria que a Empresa soubesse que a Nuticionista Sandréia me contratou e em 15 dias me demitiu e não me pagou meus dias trabalhados nem meus direitos acho que isso não é certo.Obrigada


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR