Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CAÇADOR

Alunos da rede municipal recebem kits escolares

09/03/2016 às 18:35

Imprimir

A Prefeitura de Caçador através da Secretaria de Educação realizou esta semana a entrega de mais kits escolares para as escolas municipais, e que serão distribuídos para os alunos que agora ingressam nas instituições e também para a reposição ao longo do ano para os estudantes que necessitarem.

O secretário de Educação, Paulo Roberto Gonçalves, explica como será feita a entrega aos alunos. “Temos kits escolares a disposição e ficará a cargo dos professores irem repassando durante o ano letivo conforme a necessidade de uso para cada aluno. Nenhum aluno ficará sem o kit, mas queremos que o material seja bem utilizado e com isso a distribuição será de acordo com a necessidade para não haver extravio”.

O prefeito Beto Comazzetto lembra que os kits escolares foi um trabalho feito já em 2015 e que agora busca-se fazer esta reposição no início do ano letivo para que os alunos que estão ingressando também tenham o material escolar, fazendo frente justamente a dificuldades que muitas famílias possuem para arcar com todos os custos do início das aulas.

“Quero parabenizar toda a equipe pedagógica da Secretaria Municipal de Educação que tiveram a sensibilidade de perceber este problema para as famílias, sendo esta mais uma ação do Governo de Caçador pensando na educação, e não existe sucesso e crescimento para um município como está acontecendo com Caçador, sem que se invista maciçamente na educação”, define o prefeito. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR