Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA

Nova reunião debate legalização de terrenos na Vila Santa Terezinha

O programa denominado Lar Legal, é uma parceria do Poder Judiciário, Ministério Púbico, Assembleia Legislativa e Governo do Estado

03/03/2016 às 23:51

Imprimir

A Prefeitura de Caçador através da Secretaria de Assistência Social promove nesta sexta-feira (14) às 19h30 o segundo encontro com as famílias do loteamento Santa Terezinha, interessadas em ingressar no programa de Regularização Fundiária “Lar Legal”, que possibilita aos cidadãos conquistarem a posse definitiva de suas propriedades. A reunião será no auditório do Centro Social Marista (Cesmar), no bairro Martello.

A secretária de Assistência Social, Beatriz Ribeiro dos Santos, explica que o sucesso alcançado com a entrega das escrituras para as famílias do Distrito de Taquara Verde em 2015 e mais os processos já em andamento para as regularizações fundiárias nos loteamentos João de Barro e Ulysses Guimarães, fizeram com que os cidadãos se interessassem e acreditassem cada vez mais neste programa que só traz benefícios para todos.

“Convidamos todas os cidadãos da Vila Santa Terezinha que queiram aderir ao programa Lar Legal, para que se façam presentes no Cesmar nesta sexta-feira. Temos uma procura muito grande por parte dos moradores e estaremos dando mais um passo para a regularização dos terrenos. O sucesso que já alcançamos em outras comunidades queremos que aconteça da mesma forma no Santa Terezinha e para isso precisamos da participação de todos”, define Beatriz.

O Programa de Regularização Fundiária - Lar Legal, é uma parceria do Poder Judiciário, Ministério Púbico, Assembleia Legislativa e Governo do Estado através da Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação, com as administrações municipais. Em Caçador o programa teve todo o empenho destas esferas, para que possa dentro de algum tempo chegar a atingir mais de 4 mil famílias que buscam a regularização de seus terrenos e com esta titulação possam garantir o direito social à moradia. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR