Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

EM CAÇADOR

Cerca de 850 pessoas participam do 2º Baile Regional do Idoso

O evento, no Parque das Araucárias teve um público de aproximadamente 850 pessoas entre caçadorenses e visitantes de 12 municípios da região

09/02/2016 às 00:34

Imprimir

A Associação dos Idosos de Caçador em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu no sábado, dia 6, o 2º Baile Regional do Idoso. O evento, no Parque das Araucárias teve um público de aproximadamente 850 pessoas entre caçadorenses e visitantes de 12 municípios da região, para uma tarde de muita dança e confraternização.
O presidente da Associação, Pedro Rodrigues Fernandes, declarou ser um imenso prazer poder realizar o 2º Baile Regional e reunir tantas pessoas para um momento de descontração. Fez questão também de agradecer aos presidentes dos grupos de idosos dos municípios visitantes por mais uma vez estarem em Caçador e abrilhantar o evento.
A secretária Beatriz Ribeiro dos Santos ressaltou que a equipe está muito feliz em poder colaborar com o baile realizado pela Associação dos Idosos e que a Prefeitura de Caçador sempre é parceira de ações neste sentido. “Este é um dia em que nossos olhares se voltam para vocês, nossos idosos que simbolizam Caçador e a quem devemos muito respeito. Todos os dias estamos na Secretaria de Assistência Social buscando fazer o melhor por todos os nossos cidadãos da melhor idade. Também quero agradecer de coração cada visitante dos municípios da região, que fazem com quem este baile seja ainda mais grandioso”.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR