Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ELEVADO DO PET

Motociclista se fere gravemente ao colidir em veículo

07/02/2016 às 14:53

Imprimir

Um acidente de trânsito ocorrido na manhã deste domingo, 7 de fevereiro, deixou duas pessoas feridas. A colisão envolveu uma motocicleta Suzuki GSX-650 e um GM Meriva, ambos de Caçador.
De acordo com informações, o Meriva passava por baixo do Elevado Primo Tedesco e buscava acessar o pátio do PET, no momento em que foi atingido pela moto que trafegava pela Rodovia Engenheiro Lourenço Faoro em direção ao centro do município.
Com a violência da batida, o condutor da moto foi projetado com força contra o veículo, chegando a ser introduzido para o interior do carro pela janela traseira, causando ferimentos também no motorista.
Assim que foi acionado, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Caçador encaminhou ambulâncias e uma unidade de resgate ao local. Os dois condutores foram encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Maicé.
Reincidência
Não é a primeira vez que este jovem motociclista se envolve em acidente grave. Há exatos um ano e quinze dias, Adiel Zanelato colidiu violentamente contra um Citröen C3, na Rua Moacir Sampaio, no Bairro Berger. Na época ele conduzia uma Honda XRE300 e devido a força da batida, seu capacete ficou preso nas ferragens do veículo. Clique aqui e reveja a reportagem publica naquela oportunidade pelo PortalCDR.

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

12/02/2016 - 18:54 | claudete querino

penso o mesmo que outras pessoas teria que ter uma lombada porque a gente nao tem noçao da velocidade dos carros que vem e nao tem visao pra atravesar agente fica com o coraçao na mao quando vai atravessar no sentido do pet

10/02/2016 - 16:11 | cara

eu nao entendo o cara estuda a vida enteira pra fazer aquele viaduto quye vai mata muita gente pra mim e desvio de dinheiro publico isso tomei vergonha na cara e vao trabalha

07/02/2016 - 21:37 | antonio

quando eu digo q teria q haver uma lombada ali, ninguem da atençao, tem q morrer alguem pra tomarem providencia, aqle elevado ja foi projetado errado, e por falar em elevado,.ali nao seria elevado olsen?

07/02/2016 - 20:00 | Usuario

Essa saida do viaduto tanto pra quem vai ao centro quanto quem vai acessar o restaurante fico muito ruim pois os motoristas andam muito rápido quem vem pela rodovia e tem pouca visibilidade

07/02/2016 - 17:21 | Bastião

Mudaram o nome do viaduto e nem avisaram o povão.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR