Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

GESTÃO

Eleita nova diretoria do Conselho Municipal de Cultura de Caçador

Foi eleito como presidente Fernando do Amaral, 1º vice-presidente Saulo Carlin e 2º vice-presidente Wagner Albuquerque

05/02/2016 às 10:35

Imprimir

A Fundação Municipal de Cultura da Prefeitura de Caçador realizou esta semana a eleição do Conselho Municipal de Cultura para os próximos dois anos. Foi eleito como presidente Fernando do Amaral, 1º vice-presidente Saulo Carlin e 2º vice-presidente Wagner Albuquerque.

De acordo com a presidente da Fundação de Cultura, Vera Berardi, a assembleia teve grande público e contou com diversos representantes das áreas culturais de Caçador.

“Nos sentimos agraciados com o grande número de pessoas que atenderam ao convite. Quase todas as áreas artísticas estavam representadas, através de grupos organizados, produtores culturais, artistas independentes, além de simpatizantes das questões culturais. Nunca houve uma participação tão efetiva da sociedade civil e tantos nomes disponíveis para ocupar a vaga de presidente e demais vagas dos segmentos artísticos. Inclusive, alguns convidados que não puderam se fazer presentes, neste momento, justificaram a falta e deixaram seus nomes à disposição, caso fosse necessário”, destacou.

Os demais conselheiros, representantes do poder público, segmentos artísticos e da sociedade, serão divulgados após a posse, através de decreto municipal.

Na oportunidade, a coordenadora de eventos da Fundação de Cultura e coordenadora do projeto Gibiteca, Lucinei Paes, falou sobre o trabalho realizado durante o ano de 2015, bem como as apresentações e parcerias com diversas entidades.

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR