Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

VOLTA ÁS AULAS

Matrículas na rede estadual estão abertas até sexta-feira

02/02/2016 às 18:20

Imprimir

Nos municípios de abrangência da ADR de Caçador são 19 escolas. Vagas devem ser preenchidas pelo critério de zoneamento, ou seja, a mais próxima da residência do aluno ou do trabalho dos pais
Começou nesta segunda-feira, dia 1º, mais uma oportunidade de matrícula para alunos novos da rede estadual de ensino. Entre os principais critérios para a matrícula está o zoneamento em que o aluno deve ser inscrito na escola mais próxima da sua residência ou do trabalho dos pais. O prazo final de inscrições é sexta-feira, dia 5.
Os interessados devem procurar as unidades escolares munidos de documentação como a certidão de nascimento ou documentos de identidade, histórico escolar, atestado de vacina ou declaração dos pais/responsáveis do aluno assegurando estar em dia com a vacinação. Em caso de transferência, é preciso o atestado de frequência do estudante. Para alunos do ensino médio e Educação de Jovens e Adultos (CEJA), será necessária também uma cópia do CPF.
Nos municípios de abrangência da ADR de Caçador as matrículas do ensino fundamental, ensino médio e educação de jovens e adultos podem ser efetuadas em uma das 19 escolas estaduais.
As matrículas do CEJA (Centro de Educação de Jovens e Adultos), a partir deste ano deverão ser realizadas junto à escola Nayá Gonzaga Sampaio.
As aulas iniciam dia 22 de fevereiro com término previsto para 21 de dezembro.  

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR