Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PELO ESTADO

PSDB promove encontro com lideranças regionais do meio-oeste catarinense

Presidente Marcos Vieira esteve em Ipira no sábado (30) e viu confirmadas várias pré-candidaturas para as eleições de outubro

01/02/2016 às 09:53

Imprimir

Cerca de 80 lideranças regionais de 11 municípios do meio-oeste catarinense participaram no sábado, dia 30, na cidade de Ipira do 6º encontro regional anual do PSDB, que tradicionalmente ocorre sempre no último sábado de janeiro.

Sob a liderança do presidente estadual do partido, o deputado Marcos Vieira, prefeitos, vereadores e presidentes de diretórios dos municípios de Ipira, Piratuba, Itá, Concórdia, Arabutã, Capinzal, Alto Bela Vista, Ouro, Peritiba, Zortéa e Lacerdópolis puderam falar um pouco de como estão se preparando para as eleições municipais de 2 de outubro. Também foram confirmados vários nomes de pré-candidatos à majoritária e também para compor as nominatas de vereadores. "Mais uma vez tivemos a convicção de que o PSDB fará bonito, apresentando na grande maioria dos municípios candidatos fortes na majoritária e chapa pura de candidatos a vereador. Parabéns a todos, estamos no caminho certo!", comemorou o deputado Marcos Vieira, que em sua fala também ressaltou os números positivos do PSDB catarinense: "Vivemos um momento especial, foram mais de 9 mil filiações em 2015, mais de 10% de tudo que o partido fez no país, e o melhor, a maior parte destas novas filiações foram de mulheres e jovens, o que nos deixa ainda mais satisfeitos", complementou o presidente estadual da sigla.
A intenção de Marcos Vieira e de toda a executiva estadual tucana é promover mais encontros regionais como esse até o final de março, quando se encerra o prazo para filiações de candidatos a prefeito e vereador em 2 de outubro. Na sexta-feira, véspera do encontro em Ipira, o deputado tucano passou por sete cidades do oeste (Paial, Arvoredo, Seara, Ipumirim, Lindoia do Sul, Irani e Vargem Bonita) para tratar de possíveis candidaturas. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR