Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FUTEBOL DE CAMPO

Árbitros cacadorenses participam de seminário na Capital

01/02/2016 às 09:43

Imprimir

Os Arbitros Caçadorenses Jonas Estevão da Silva e Jeferson Luiz Maciel, estiveram nos dia 29 e 30 de Janeiro participando do 14º Seminário da Arbitragem de Futebol de Campo Catarinense, realizado pelo Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de Santa Catarina (Sinafesc) em parceria com a Federação Catarinense de Futebol (FCF). O evento visa preparar a arbitragem de Santa Catariana para os Diversos Campeonatos que a Instituição Organiza.

O seminário realizado no HOTEL Kennedy em São José/SC contou com a presença dos 160 árbitros, além de atrações diversas e de autoridades do esporte. Entre as personalidades estavam Delfim Pádua Peixoto Filho, Presidente da FCF; Marco Antônio Martins, Presidente do Sinafesc e da ANAF e Rodrigo Faraco – Comentarista Rádio CBN / TVCOM – que palestrou sobre relacionamento imprensa e a arbitragem.

Ainda estiveram no evento Joelmerson de Carvalho – instrutor fisico CBF e Vayran da Silva Instrutor Tecnico CBF; Ceronel Nilson Monção instrutor CBF, com palestras de tecnica de arbitragem e Manoel Serapião Filho, intrutor CBF e membro da International Football Association Board (IFAB). Heber Roberto Lopes (Foto) o arbitro que mais apitou jogos da Séria A do Campeonato Brasileiro e um dos melhores arbitros do Brasil. também participou do seminário.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR