Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

RECONHECIMENTO

Policiais que salvaram mulher na usina do Tedesco recebem homenagem

30/01/2016 às 15:34

Imprimir

O 15º Batalhão de Polícia Militar de Santa Catarina, sediado em Caçador realizou nesta sexta-feira, 29 de janeiro, uma solenidade para condecorar praças e oficiais que foram promovidos em suas respectivas funções. No evento também foram homenageados policiais que se destacaram em ocorrências que tiveram maior relevância perante a sociedade.
Dentre os policiais homenageados por mérito pessoal, o comando do 15º BPM reconheceu o trabalho executado pelos soldados Machado e Siqueira, que salvaram a vida de uma jovem de 25 anos no dia 8 de outubro de 2015, quando a mesma tentou tirar a própria vida jogando-se nas águas do Rio do Peixe. Naquela oportunidade, a guarnição não mediu esforços para retirá-la da água, cumprindo assim, com bravura o seu dever de proteger o cidadão. Clique aqui para rever a reportagem publicada na época com exclusividade pelo PortalCDR.


De acordo com o Major Edilson Bernardo de Souza, comandante do 15º BPM, é importante reconhecer o trabalho policial e promover aqueles que demonstram mais capacidade no exercício de suas funções. “Além de servir como uma demonstração de confiança, isto motiva os profissionais a continuarem prestando um serviço de qualidade a nossa população, pois mesmo com as dificuldades e os perigos que enfrentam no dia-dia, eles não medem esforços para cumprirem sua missão de proteger o cidadão”, frisou.


Promoção a tenente:
Célio Vieira de Alvarenga
Cleiton Roberto Fischer
Promoção a 3º sargento:
Valmor Alves
Célio Antônio Moreira de Lima
Valter Maurício Lachman
Odair Marcio Bigas
José Aldecir Farias
Condecoração por tempo de serviço:
Categoria bronze, 10 anos de serviço – cabo Osmar José Sonego
Categoria prata, 20 anos de serviço – 3º sargento Marcos Antônio Spoczak
Elogio ao mérito:
Soldado Machado

Soldado Siqueira
Soldado Oliveira
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

31/01/2016 - 10:50 | Pagotto.

Lembro que quando foi vinculada a materia, eu fiz um comentario a os dois guerreiro, disse no meu texto que a recompensa Deus iria mandar bem logo, hoje fico feliz por eles estarem sendo homenageados por ato de bravura, esta é a recompensa que Deus.

31/01/2016 - 00:41 | siderlene

Parabéns aos bravos guerreiros


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR