Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ENCERRAMENTO

Jantar do Cras Martello reúne 350 pessoas

Estiveram presentes o prefeito Beto Comazzetto, a secretária de Assistência Social, Beatriz Ribeiro dos Santos; a diretora dos Cras, Marizete Iaczinski e o secretário regional Imar Rocha

06/12/2015 às 02:03

Imprimir

A Prefeitura de Caçador através da Secretaria de Assistência Social promoveu na noite de quinta-feira (3) um jantar de encerramento de 2015 para as famílias que participam dos serviços ofertados no Centro de Referência da Assistência Social (Cras) do bairro Martello. Cerca de 350 pessoas foram recepcionadas no Restaurante Di Fratelli para um momento de confraternização. Estiveram presentes o prefeito Beto Comazzetto, a secretária de Assistência Social, Beatriz Ribeiro dos Santos; a diretora dos Cras, Marizete Iaczinski; o secretário regional Imar Rocha e o vereador Valmor de Paula.

“Esperamos que todos tenham tido uma noite maravilhosa, pois esta é a noite da família. Para muitos já pode ser uma comemoração de Natal, realizada por nós enquanto Secretaria de Assistência Social com muito carinho para todos. Um jantar maravilhoso e quero agradecer a todos da equipe da Assistência Social pelo trabalho desempenhado e neste aspecto principalmente ao amor oferecido pelos profissionais atuantes nos Cras do bairro Martello e Gioppo, pois sem este sentimento não seria possível faz o bem para as pessoas como vocês fazem. Às famílias, quero desejar um Feliz Natal e um 2016 repleto de realizações”, disse a secretária Beatriz Ribeiro dos Santos.

O prefeito Beto Comazzetto falou dos investimentos feitos no bairro Martello nesta administração municipal, contemplando a comunidade com obras na saúde, educação, infraestrutura, esporte, lazer, entre outros. Parabenizou a equipe da Assistência Social e dos Cras, pelo importante trabalho de inclusão social que realizam, mudando para muito melhor a vida das pessoas. “Com isso estamos elevando a autoestima dos cidadãos, que por muito tempo ficaram esquecidos perante os trabalhos sociais que deveriam ter sido feitos em Caçador. Estamos aproximando-os de coisas boas e não tenho dúvida do sucesso das atividades, pois podemos observar nos próprios depoimentos dos usuários dos serviços dos Cras, como estas pessoas estão felizes. Foram muitos anos sem um trabalho forte como este, e agradeço de coração o empenho de todos, desejando ainda um Feliz Natal e um ano de 2016 com saúde e mais realizações”.

A diretora dos Cras de Caçador, Marizete Iaczinski, declara que as pessoas são o motivo maior e a satisfação do trabalho no dia a dia. “É por eles que fazemos tudo isso e também agradeço o empenho das equipes do Cras Martello e Cras Norte, profissionais comprometidos com o ser humano. Agradeço ao prefeito Beto Comazzetto e a secretária Beatriz, pela autonomia que não dão para trabalhar e planejar as ações que visem o bem estar dos caçadorenses que mais precisam e pela oportunidade dada a nós para estar a frente deste trabalho que tão bem faz às pessoas”. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR