Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MELHORIAS

Nova ponte na Linha Santana segue em construção

04/12/2015 às 21:28

Imprimir

A Prefeitura de Caçador deu início a instalação da nova ponte de concreto sobre o Rio Santana, na comunidade da Linha Santana, atendendo um pedido dos moradores e levando assim mais segurança para todos. Obras deste formato vem acontecendo no interior do município, também com parceria entre a Administração Municipal e empresas que utilizam as vias.

O prefeito Beto Comazzetto comenta que foi conversado com os moradores da comunidade há algum tempo, e que reparos foram feitos na estrutura antiga para que o escoamento da produção agrícola assim como o transporte escolar pudesse continuar. Enquanto isso, a Infraestrutura deu início a fabricação da ponte de concreto em seu pátio. “A atual ponte já estava prejudicada pela ação do tempo por ser de madeira e também pelo excesso de carga nos caminhões. Estamos fazendo este trabalho em várias comunidades do interior, substituindo a estrutura antiga por uma definitiva”, esclarece.

“Quero ressaltar a parceria da empresa Tedesco, que participou com uma certa quantia em recursos para nos auxiliar nesta construção na Linha Santana. No local nós levantamos as cabeceiras da ponte, deixando mais alta e mudamos um pouco o traçado da pista por se tratar de uma ponte em curva. É um trabalho que demanda tempo devido a cura do concreto e estamos vivendo uma situação climática muito ruim com as chuvas. Mas mesmo assim a equipe da Infraestrutura tem trabalhado e parabenizo esta força de vontade de todos. Esperamos em breve entregar esta ponte definitiva para a comunidade”, comenta o prefeito. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR