Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

DESTAQUE

Estudante caçadorense vence Prêmio de Jornalismo UNIMED

28/11/2015 às 09:58

Imprimir

A caçadorense Letícia Cardoso Simão, de 09 anos, aluna do Colégio de Aplicação da UNIARP foi a vencedora do Prêmio deJornalismo UNIMED, na categoria Novo Repórter. A solenidade de premiação foi realizada nesta sexta-feira (27) em Joinville.

Ela fez um vídeo de até cinco minutos falando sobre a importância da vacinação. Ela entrevistou a médica Glaucia Lange Zaponi Pelizzaro, no Posto de Saúde do bairro Rancho Fundo em Caçador. Ela se interessou pelo assunto Vacinação quando foi junto com a irmã tomar a vacina da gripe no SESI de Caçador.

O presidente da Unimed Caçador João Luiz Granemann Driessen marcou presença no evento e ficou orgulhoso pela conquista da aluna caçadorense.

A aluna recebeu como premiação um tablet, a escola ganhou R$ 1.000 em doação de equipamentos a ser definidos em comum acordo com a Unimed SC e o professor responsável recebeu um minitablet.

O Prêmio de Jornalismo Unimed SC foi promovido pela Federação e pelas 22 cooperativas Unimed Santa Catarina e visa estimular e valorizar a produção de trabalhos jornalísticos sobre saúde na imprensa catarinense.  

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR