Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SUB-17

Kindermann faz seis pontos e decide estadual em casa

Jogos nos dias 5 e 6 de dezembro, no ginásio Flávio Cruz, decidirão o campeão. Kindermann e Balneário Camboriú estão na frente

27/11/2015 às 15:59

Imprimir

O Kindermann/Uniarp/Adami somou seis pontos no turno da fase final do estadual sub-17 de futsal. A equipe caçadorense derrotou Chapecó e Brusque, mas perdeu para Balneário Camboriú, que lidera a competição com nove pontos. A decisão do campeonato será nos dias 5 e 6 de dezembro em Caçador.

O Kindermann jogou a primeira partida na fase final contra Chapecó e saiu perdendo com gol de Luiza. Porém, liderado pela capitã Thaís, pelo faro da artilheira Elisa e pela habilidade de Luana virou o jogo para 4 a 1.

Já no segundo jogo do turno, a equipe caçadorense enfrentou o atual campeão Brusque e venceu por 5 a 4. Elisa marcou três gols e Luana fez duas vezes. Mais uma vez, a fixa Thaís foi responsável pela armação das jogadas e assistências que deixaram suas companheiras na cara do gol.

No último jogo, o Kindermann, que não contava com as lesionadas Hayla e Laura, sentiu o desgaste e foi derrotado em 6 a 4 por Balneário Camboriú, algo que pode com certeza reverter em casa, no returno. Os quatro gols caçadorenses foram marcados por Luana.

O Kindermann jogou com Alícia, Thaís (capitã), Mylena, Luana e Elisa. Entraram Nani, Julia e Paula. Técnico Josué. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR