Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

GRADUAÇÃO

15º Batalhão promove três novos Sargentos

26/11/2015 às 16:51

Imprimir

O 15º Batalhão de Polícia Militar, realizou na tarde desta quarta-feira, 25 de novembro, um ato para condecorar três policiais que atuam no município de Caçador e foram promovidos por tempo de execução de trabalho. Os cabos Emerson Luiz da Rosa, Miguel de Oliveira Lima e Francisco Adolar Werner (que não pode estar presente) subiram aos postos de 3º Sargento Quadro Especial.
O ato aconteceu na própria sede do batalhão. Estiveram presentes familiares, amigos, autoridades militares e colegas de trabalho.
Representando os três cabos ora promovidos, o agora Sargento Emerson destacou as dificuldades enfrentadas no início da carreira militar. “Passamos por momento difíceis, mas o apoio da nossa família e com a graça de Deus conseguimos superar e acompanhar a evolução”, disse.


Já o Capital Batista fez questão de parabenizar os policiais por nunca desistirem de seus objetivos e por terem vencido as dificuldades durante tantos anos de profissão. “Estão de parabéns por subirem mais um degrau na carreira militar. É um momento importante, pois representa o reconhecimento de muitos anos de dificuldades para chegar a este posto”, frisou.
“e hoje temos uma sociedade segura, se temos uma polícia respeitada e reconhecida pela comunidade é graças a vocês”. Finalizou o capitão.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR