Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MMA

Confrontos do K.O Combate 2 empolgam público caçadorense

O evento foi realizado pela CTKO e contou com atletas profissionais de nível nacional

23/11/2015 às 12:18

Imprimir

As cerca de mil e duzentas pessoas que estiveram presentes na Arena Multiuso da Uniarp neste sábado, 21, puderam presenciar nove confrontos entre atletas profissionais de MMA, de diferentes categorias, que participaram do K.O Combate 2, evento organizado pela Academia de Artes Marciais, CTKO, de Caçador.
O card foi formado por:
Ronaldo Caixão x Juninho Junior (Até 66kg)
Vitória por nocaute técnico aos 48 segundos do 1º round
Rafael Ogro x Cleiton Butiski (Até 87kg)
Vitória por finalização armlock aos 56 segundos do 1º round
Márcio Pimentel x Michael Teixeira (Até 66kg)
Vitória por finalização aos dois minutos e 30 segundos do 1º round
Alex Leko x Wesley Santos (Até 66kg)
Vitória por finalização armlock, faltando 4 segundos para o fim do 1º round
JosemirRaimundi x GeanLobor (Até 66kg)
Vitória por decisão unânime dos jurados
Wagner Lima x Rafael Sombra (Até 61kg)
Vitória por nocaute técnico aos 39 segundos do 1º round
Taila Santos x Bruna Rosso (Até 66kg)
Vitória por nocaute técnico aos três minutos e seis segundos do 2º round
José Lucas Pelé x Weligton Dias (Até 69kg)
Vitória por nocaute técnico a um minuto e quatro segundos do 1º round
Richard Godoy x Nelson Velasques (Até 66kg)
Vitória por finalização valendo o cinturão K.O Combate 2 a um minuto e seis segundos do 2º round
O evento teve lutas empolgantes, sendo que a maioria delas terminou em nocaute ou finalização. A luta mais equilibrada da noite foi entre JosemirRaimundi e GeanLobor, que protagonizaram o único confronto com duração de três rounds. A decisão dos jurados foi considerada surpreendente pela maior parte do público, que esperava a vitória de Lobor, enquanto Josemir merecidamente consagrou-se vencedor da luta.
Uma fagulha de polêmica surgiu na luta entre o caçadorense Márcio Pimentel e Michael Teixeira, que foi declarado finalizado pelo juiz na metade do 1º round, porém o atleta atestourevoltado que não houve desistência de sua parte. Os organizadores esclareceram que Teixeira “apagou” durante a luta, pois o juiz tentou se comunicar com o atleta, que estava imobilizado e não respondeu, caracterizando finalização.
A luta que antecedeu a disputa do cinturão da noite fez com que o público vibrasse em pé junto com o atleta caçadorense vencedor, José Lucas Pelé, que nocauteou seu adversário Weligton Dias. Emocionado, Pelé agradeceu a presença de todos e ressaltou as dificuldades de estar ali lutando e representando sua cidade.
O confronto principal teve alteração de última hora, com a substituição de um dos atletas. Nelson Velasques ocupou o lugar de Erick “Índio Brabo” contra Richard Godoy. Velasques impressionou o público com demonstrações de forças ao que levantou seu adversário enquanto Godoy tentava aplicar um triângulo. Mas isso não impediu que Godoy vencesse a luta finalizando Velasques a um minuto e seis segundos do 2º round. Ao final da entrega do cinturão, Richard comentou sobre sua vitória e disse que a fé foi fundamental em seu resultado. “Prosperar. Temos que tomar cuidado com o que falamos, pois as palavras tem poder. Prosperar, preservar e agir com inteligência”, resumiu.
A segunda edição do K.O Combate também contou com as presenças ilustres do lutador do UFC, Glaico “Nego” França, vencedor do TUF Brasil 4, da campeã catarinense wellness, Amanda EvelinWolinger, como ring girl, e também o announcer Junior Furtuoso do reconhecido evento de MMA, XFC.
Fernando Scariot e Michel Cavalett, organizadores do evento, agradeceram aos patrocinadores e a todos que participaram da segunda edição K.O Combate e tornaram possível sua realização. “Estamos trabalhando há algum tempo para tornar esse evento realidade. Tudo isso é para vocês terem a oportunidade de ver ao vivo o que é o MMA. Agradecemos a todos os patrocinadores que apoiam e acreditam no esporte”, destacaram.

 

 


 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR