Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ENTRE VIZINHOS

Homem é esfaqueado no Residencial Meu Lar

23/11/2015 às 10:03

Imprimir

Um homem foi esfaqueado na noite deste domingo, 22 de novembro no Residencial Meu Lar no Bairro Bom Sucesso em Caçador. Ernesto Pereira Gomes teria uma intriga com alguns vizinhos, os quais são acusados de serem os autores da tentativa de homicídio.
De acordo com informações, por volta das 22hrs, Ernesto chegou, estacionou sua caminhoneta em frente em bloco onde reside e subiu para o seu apartamento. Entre um grupo de jovens que estaria bebendo no pátio do condomínio, havia pelo menos dois jovens com quem a vítima possuía uma rixa antiga, os quais teriam subido atrás dele e invadido seu apartamento e lhe desferido os golpes de faca.
Sem conseguir defender-se, já que foi surpreendido pelas costas pelos dois elementos, Ernesto acabou sendo ferido três vezes. Um dos golpes atingiu a região lombar, outro uma das pernas e o mais grave no peito, o qual teria perfurado seu pulmão e o feito perder muito sangue.
Assim que foi acionada, a Polícia Militar encaminhou rapidamente guarnições ao local. Um dos acusados foi preso, porém o outro encontra-se foragido. A Unidade de Suporte Avançado do SAMU prestou atendimento á vítima e a encaminhou ao Pronto Socorro do Hospital Maicé.

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

24/11/2015 - 11:56 | Preocupado

Ali é uma faculdade para bandidos, tem pessoas do bem que moram ali .

23/11/2015 - 12:43 | eu

não e conta de mentiroso mais so no domingo aconteceu 7 brigas isso ta de mais isso tem que acabar tem muito idosos morando qui que não tem nada a ver com isso ajudem eles


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR