Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

DANO AO PATRIMÔNIO

Vândalo é flagrado destruindo Unidade de Saúde em Caçador

22/11/2015 às 16:23

Imprimir

Um homem foi preso no início da tarde deste domingo, 22 de novembro depois de ser flagrado promovendo vandalismo na Unidade Central de Saúde de Caçador. A ação inexplicável do elemento foi vista por populares que acionaram a Polícia Militar através do 190.
De acordo com informações, algumas pessoas que passavam pela Rua Fernando presenciaram o indivíduo lançando longarinas de cadeiras para fora do prédio do posto. Ele aparentava estar em surto psicótico e totalmente fora de si.
Chegando ao local, os policiais se depararam com o acusado subindo as escadas para novamente adentrar á unidade. Inicialmente ele teria utilizado uma pedra para quebrar a porta de acesso e, depois disso destruído diversos utensílios da recepção.


Realizando uma averiguação interna, as guarnições constataram que diversas portas haviam sido quebradas. Computadores foram jogados ao chão, e materiais de trabalho das salas de enfermagem danificados.


Diante dos fatos, o vândalo recebeu voz de prisão e foi encaminhado á Delegacia de Polícia da Comarca para prestar esclarecimentos. Indagado quanto aos motivos que o levaram a cometer a ação, o mesmo revelou que estava apenas expressando sua indignação com o descaso na saúde do país e que um dia “Deus” pagaria os danos por ele causados.
Identificado como Tiago Albano Morona de 27 anos, o indivíduo foi deixado à disposição do delegado de plantão e deve responder pelos crimes de desordem e dano ao patrimônio público.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR