Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ESFORÇO

Polícia localiza acusado de assaltar mulher no Martello

02/10/2015 às 15:38

Imprimir

A Polícia Militar de Caçador prendeu próximo ao meio dia desta sexta-feira, 2 de outubro, o elemento acusado de assaltar uma mulher na saída de uma casa lotérica durante a manhã, no Bairro Martello. Identificado como Luiz Carlos de Almeida, 21 anos, o meliante estava na Rua Nelson Eugênio Busatto no momento em que foi abordado.
De acordo com informações, o indivíduo se encontrava próximo ao estabelecimento e percebeu quando a vítima saiu do local portando certa quantia em dinheiro. Com o plano feito, ele seguiu a mulher até um carreiro onde há pouco fluxo de pessoas e anunciou o assalto.
Com uma arma em punho, ele abordou a vítima e exigiu que ela lhe entregasse todo o dinheiro. Sem alternativa, ela acabou se rendendo ao meliante que fugiu em direção ao Bairro Morada do Sol levando cerca de R$ 1.600,00.
Assim que foi acionada, a Central de Operações da Polícia Militar encaminhou diversas viaturas no sentido de localizar o acusado. Com as características repassadas pela mulher e com as imagens do circuito de vigilância, os policiais conseguiram identificar de quem se tratava e assim lograram êxito ao encontrá-lo trafegando próximo ao Parque Verde na Rua Nelson Eugênio Busatto.
Tendo a vítima reconhecido o meliante, os policiais o encaminharam até a Delegacia de Polícia da Comarca deixando á disposição da Polícia Civil. O dinheiro e a arma utilizada para praticar o crime não foram localizados.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR