Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MEIO EMPRESARIAL

Deputado Valdir Cobalchini destaca trabalho da Facisc

30/09/2015 às 09:49

Imprimir

Na sessão desta terça-feira, da Assembeia Legislativa, o deputado Valdir Cobalchini (PMDB) destacou a atuação da Federação das Associações Comercias e Industriais de Santa Catarina (Facisc), que empossou sua nova diretoria na noite de segunda-feira. O empresário de São Lourenço do Oeste, foi reconduzido para mais um mandato na presidência.

“A Facisc, que está presente através das Associações Comerciais e Industriais em todas as regiões do Estado missão de promover a integração e a representatividade empresarial, por meio do associativismo, da busca de um ambiente favorável aos negócios e do desenvolvimento sustentável”, destacou Cobalchini.

De acordo com o deputado, com quase 45 anos de atuação, a Facisc é o maior sistema empresarial voluntário do Estado pela sua capilaridade de atuação e pela diversidade de setores que representa através do associativismo. “Dentro deste universo de segmentos, a Facisc reúne mais de 34 mil empresas distribuídas em toda Santa Catarina, por intermédio de suas 146 Associações Empresariais”, completou o deputado.

O evento que aconteceu na noite de ontem também deu posse para 1º vice-presidente o empresário Jonny Zulauf de São Bento do Sul e como 2º vice-presidente André Armim Odebrecht de Rio do Sul. Ainda foram empossados todos os diretores das pastas temáticas e vice-presidências regionais. “Através do Programa Empreender, estimula a competitividade empresarial há mais de 20 anos de forma ininterrupta e em Santa Catarina tem apoiado mais de 5mil 800 empresas, em 80 cidades, por meio de 467 núcleos empresariais”, finalizou. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR