Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

DIA 30

Audiência Pública discute metas fiscais

Trabalhos serão conduzidos pela Comissão de Finanças, composta por Valmor de Paula, presidente, Fernando Scolaro, relator e Jorge Savi, membro

29/09/2015 às 14:30

Imprimir

A Câmara de Caçador através da Comissão de Finanças, promove audiência pública às 18h30, nessa quarta-feira (30). A reunião aberta a toda a comunidade tem o objetivo de avaliar o cumprimento das metas fiscais da Administração Municipal. Na oportunidade serão analisadas as ações realizadas no segundo quadrimestre de 2015.

“É importante salientar que tivemos, nesse período, uma queda nas receitas e o prefeito municipal tomou algumas medidas, reduzindo inclusive o próprio salário. E precisamos avaliar com muita cautela esse segundo quadrimestre para que possamos fazer do terceiro quadrimestre o fechamento do orçamento”, explica o vereador Valmor de Paula, presidente da Comissão de Finanças.

Conforme o vereador Valmor de Paula, a Lei de Responsabilidade Fiscal prevê a realização de audiências públicas para demonstrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais. “Já sabemos que não será realizado aquilo que estava previsto, no que diz respeito à redução da arrecadação, mas é importante que a população participe da audiência para saber realmente aonde têm prioridades e que deverão ser investidos os poucos recursos que devem restar no último quadrimestre do ano de 2015”, destaca. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR