Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ALIMENTAÇÃO

Integrantes do Programa de Atenção á Mulher participam de palestra

27/08/2015 às 23:29

Imprimir

O Programa de Atenção a Mulher (PAM) da Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Caçador promoveu encontro com o Grupo de Mulheres do bairro Berger nesta quinta-feira (27). Conversando com as integrantes esteve à nutricionista da Secretaria Municipal de Educação, Karina Zardo, com o tema da palestra sendo alimentação saudável. A nutricionista deverá visitar os outros 35 grupos em encontros a serem agendados nos próximos meses.

A secretária municipal de Assistência Social, Beatriz Ribeiro dos Santos, destaca que a presença da nutricionista faz parte de um cronograma de visitas, em que professores e demais profissionais irão até os grupos. “Além dos cursos que oferecemos no PAM, nossos profissionais irão visitar os grupos levando novidades, informações e fazendo novas amizades”, explica a secretária.

A nutricionista Karina Zardo, manteve uma conversa com as mulheres no sentido de orientar e ensinar maneiras de se ter uma vida mais saudável por meio da alimentação. “Procuramos mostrar a elas, que muitas vezes são as responsáveis pela alimentação da família, que com um pouco de dedicação é possível adotar alimentos saudáveis e diminuir aquilo que não faz bem”, explica a nutricionista.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR