Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

NA CÂMARA

Saúde e Energia são os próximos temas do Ciclo de Palestras

Evento será nesta quinta-feira, 27, às 19h na Câmara de Vereadores de Caçador. Objetivo é debater as ações do Governo do Estado com a sociedade

26/08/2015 às 10:13

Imprimir

Terá sequência nesta quinta-feira, 27, o Ciclo de Palestras Estratégicas do Governo de Santa Catarina, em Caçador. O segundo encontro vai debater os temas Saúde e Energia, a partir das 19h na Câmara de Vereadores. O evento é aberto ao público e tem objetivo de aproximar as ações do Estado da sociedade.
No dia 13 de agosto, a abertura do ciclo de palestras contou com a presença do secretário estadual de Infraestrutura, João Carlos Ecker, e do secretário adjunto de Agricultura, Aírton Spies, que falaram sobre as ações do governo nas respectivas áreas. Após as palestras, os participantes puderam tirar dúvidas e apresentar reivindicações, contribuindo com a formação das políticas públicas de Santa Catarina.
“O debate foi positivo, pois é sempre importante ouvir a sociedade. Afinal Santa Catarina é destaque pela sua gente e nós precisamos ouvi-la nas suas diferentes representatividades”, avaliou o secretário de Assuntos Estratégicos, Geraldo Althoff.
Estão participando do ciclo de palestras representantes de todas as esferas da sociedade: política, empresarial, entidades de classe, instituições de ensino, clubes de serviços, igrejas, associações de bairros, sindicatos, estudantes, entre outros.
O secretário de desenvolvimento regional de Caçador, Imar Rocha, reforçou o convite para os próximos encontros. “Nesta quinta-feira dia 27 é a vez de discutirmos Saúde e Energia, no dia 3 de setembro Mobilidade Urbana e Desenvolvimento Regional e por último Educação e Segurança Pública em data a ser definida. É uma oportunidade da população contribuir, discutindo os pontos positivos e o que precisa melhorar no nosso estado”, afirma. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR