Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PRÓXIMO AO SESI

Polícia Militar prende indivíduo com 10 pedras de crack

25/08/2015 às 11:20

Imprimir

A Polícia Militar de Caçador prendeu na madrugada desta terça-feira, 25 de agosto, Fernando Copini Muller, 27 anos, suspeito da prática de tráfico de entorpecentes. Ele estava em um veículo Gol placas IAM-1390, e portava 10 pedras de crack no momento em que foi abordado por uma guarnição da radiopatrulha.
De acordo com informações, Fernando trafegava nas proximidades do Sesi, quando os policiais que faziam rondas por aquelas imediações decidiram efetuar uma abordagem de rotina. Ao parar o veículo, no momento da abordagem ele tentou lançar fora as referidas pedras de crack, mas a ação foi percebida pelos policiais que localizaram todas as pedras e as encaminharam juntamente com o acusado até a Delegacia de Polícia da Comarca.
Ao prestar depoimento o indivíduo declarou que não é traficante, no entanto enquanto os policias realizavam o preenchimentos dos documentos, por pelo menos duas vezes seu celular tocou, sendo que tratava-se de pessoas solicitando que ele levasse droga em endereços distintos.
Sendo assim a Polícia Militar preencheu o auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas, porém deixou o mesmo a disposição do delegado de plantão para o mesmo decidisse quanto ao seu encaminhamento ou não ao presídio regional.



 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR