Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ITINERANTE

7ª Sessão Comunitária da Câmara Municipal será no Santa Catarina

Toda população está convidada para participar da reunião itinerante que acontece às 19h30, no pavilhão da igreja do bairro

24/08/2015 às 09:46

Imprimir

A Câmara Municipal de Caçador dá continuidade à campanha para aproximar a população do Poder Legislativo. Na quinta-feira (27), será realizada sessão comunitária, às 19h30, no pavilhão da igreja na Vila Santa Catarina. Representantes do DER, Vila Kurtz e dos Loteamentos Santa Clara, Tarumã e Tabajara vão apresentar as principais reivindicações de cada comunidade.

Conforme o presidente da Câmara Municipal de Caçador, Flávio Henrique dos Santos, a reunião itinerante tem o objetivo de intensificar a comunicação com a comunidade. “Essa inciativa idealizada já no início da nossa gestão, através da mesa diretora, tem mostrado bons resultados”, completa.

E além de definir as prioridades do bairro, o Poder Legislativo busca oferecer à comunidade atividades de conscientização e serviços. Os detalhes da programação foram discutidos nessa semana com as lideranças comunitárias de cada bairro participante, junto a diretoria da União das Associações de Moradores de Caçador.

“Na reunião de quinta-feira, será realizada feira itinerante do alimento, com exposição e venda de produtos orgânicos, cultivados pelas famílias da agricultura familiar do assentamento”, adianta o vereador Flávio Henrique dos Santos. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR