Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

REPRESENTATIVIDADE

Escadaria no Gioppo será reconstruída pela prefeitura á pedido da Câmara

Prefeitura de Caçador atende pedido de vereadores e usa recursos de devolução da Câmara Municipal para realização da obra

17/08/2015 às 00:49

Imprimir

A escadaria que liga o Loteamento Bom Sucesso 2, no Bello à Rua José Gioppo, será reconstruída. A informação foi repassada pelo presidente da Câmara Municipal, Flávio Henrique dos Santos, que esteve no local na tarde dessa sexta-feira (14). O acesso, deteriorado pelo tempo dificulta a passagem dos pedestres que também se sentem inseguros pela falta de iluminação.

“Nós conversamos com o prefeito Beto Comazzetto e o secretário Jovani Scremin e através dos recursos de devolução da Câmara será refeita essa escada. E ficamos muito contentes que a prefeitura também vai refazer parte de pavimentação asfáltica até onde está localizada a escadaria, possibilitando mais segurança e tranquilidade aos moradores daquele bairro”, completa o vereador, Flávio Henrique dos Santos.

Ainda conforme o presidente da Câmara Municipal, o piso será reconstruído e recolocado os itens de segurança e a iluminação na escadaria. “A prefeitura havia feito uma licitação à a obra da escadaria, com valor um pouco acima do esperado, e diante disso será refeita com a mão-de-obra da prefeitura”, finaliza. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR