Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CAÇADOR SOLIDÁRIA

Secretaria organiza os detalhes da Ação Social

Evento que acontece nesse sábadona Escola Hilda Granemann de Souza (Caic), no bairro Martello das 9 às 17h

14/08/2015 às 10:07

Imprimir

A Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Caçador trabalha nos últimos detalhes da organização da Caçador Solidária, evento que acontece nesse sábado (15) na Escola Hilda Granemann de Souza (Caic), no bairro Martello das 9 às 17h. Serão oferecidos gratuitamente para a comunidade diversos serviços de saúde, beleza, orientações, confecção de documentos e atividades recreativas, como o touro mecânico para as crianças.

Esta semana, a secretária de Assistência Social, Beatriz Ribeiro dos Santos, se reuniu com o secretário de Educação, Paulo Roberto Gonçalves, e os diretores das escolas compreendidas dentro do grande bairro Martello. O objetivo foi contar com a colaboração das escolas na divulgação do evento. Já na quarta-feira (12), os secretários estiveram na Escola Hilda Granemann de Souza verificando a estrutura física que será utilizada.

Conforme a secretária de Assistência Social, Beatriz Ribeiro dos Santos, a expectativa é grande para a realização do evento. “Nós precisamos convidar todo o público para que prestigie e participe dessas ações que estamos preparando com muito carinho. São mais de 220 pessoas envolvidas na organização. Só temos que agradecer aos nossos parceiros que estão auxiliando nessa ação social”, destaca Beatriz.

Entre os parceiros da ação estão: o Centro de Referência de Assistência Social (Cras Martello), Senai, Procon, Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), Fundação Municipal do Meio Ambiente (Fundema), Instituto Geral de Perícias (IGP), Secretaria de Agricultura, Epagri, Exércio Brasileiro, Acessuas Trabalho, Fundação Municipal de Cultura, Secretaria de Saúde, Secretaria de Educação, Polícia Militar, Sesc, OAB, Erva Mate Mazutti, Sine, Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (Uniarp), Dittesc, Caixa Econômica, Bolsa Família, SENAC e Justiça Federal. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR