Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

INFRAESTRUTURA

Após as chuvas, prefeitura inicia conserto das estradas do interior

31/07/2015 às 20:51

Imprimir

Após um período de chuvas intensas em Caçador, a Prefeitura através da Secretaria de Infraestrutura já colocou em atividade um cronograma de obras nas estradas do interior que tiveram danos no período de chuvoso e recebendo também o tráfego intenso de caminhões.

Uma frente de trabalho está esta semana na estrada entre Caçador e Timbó Grande, conhecida como Chapada, para serviços de patrolamento, cascalhamento e bueiros. De acordo com a secretária de Infraestrutura, Denise Chiarello Hartmann, esta via demanda um pouco mais de tempo para a conclusão dos trabalhos, por apresentar diversos pontos de lajes e pedras, mas que assim que concluída, as equipes já partirão para demais comunidades. “Infelizmente não conseguimos ao mesmo tempo fazer todas as estradas e depois destas chuvas tivemos muitos pontos com problemas”, explica.

O prefeito Beto Comazzetto esteve nesta quinta-feira (30) na estrada da Chapada e salienta que Caçador possui uma malha viária grande no interior e que sempre após períodos de chuvas é preciso realizar novos trabalhos nas vias, buscando primeiramente os pontos emergenciais para alargamento de pistas, confecção de bueiros e cascalhamento.

“Alguns locais são distantes das cascalheiras de onde é levado o material e por isso as obras demoram um pouco mais, como é o caso da Chapada, pois é necessária toda uma logística de transporte. Caçador é uma cidade pólo, com indústrias expressivas e a utilização das estradas do interior é frequente. Nosso papel é procurar atender esta demanda de obras e sabemos de nossas limitações. Mas aos poucos vamos trabalhando nas comunidades para melhorar as condições para a agricultura e indústria da madeira”, destaca o prefeito. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR