Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

EM FRAIBURGO

Mais de mil participantes na abertura do Enfrute 2015

Na busca de uma fruticultura cada vez mais competitiva, evento reúne informações das inovações tecnológicas do setor desenvolvidas ou em desenvolvimento no Brasil e o mundo

29/07/2015 às 10:51

Imprimir

A 14ª edição do Encontro Nacional sobre Fruticultura de Clima Temperado (Enfrute) foi aberta oficialmente nesta terça-feira (28) em Fraiburgo com mais de mil participantes de várias partes do Brasil e do mundo. O evento prossegue até quinta-feira (30) com 23 palestras, ministradas por renomados pesquisadores brasileiros e ainda 12 especialistas dos Estados Unidos, Europa e Ásia. Além disso, estão sendo apresentados no evento cerca de 200 trabalhos inéditos de pesquisa, oportunizando aos estudantes e pesquisadores, difundirem seus estudos diretamente para o público.

A abertura do evento contou com a presença de Luiz Ademir Hessmann, presidente da Epagri e representando o Governo do Estado de Santa Catarina, Ivo Biazolo, prefeito de Fraiburgo, Renato Luiz Vieira, gerente regional da Estação Experimental da Epagri de Caçador e coordenador geral do evento, além de deputados, vereadores, secretários municipais, pesquisadores, estudantes, agricultores e comunidade em geral.

O Enfrute é promovido pela Epagri, Embrapa e Prefeitura de Fraiburgo. Ao longo das 13 edições já realizadas, foram apresentadas mais de 70 palestras internacionais e 330 nacionais em diferentes áreas que envolvem a Fruticultura de Clima Temperado, totalizando mais de 12 mil participantes entre técnicos e fruticultores.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR