Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

INFORMÁTICA

Programa Beija Flor reativado nas comunidades do interior

29/07/2015 às 10:27

Imprimir

A Secretaria Municipal de Educação e a Secretaria de Agricultura da Prefeitura de Caçador retomam na primeira semana de agosto as aulas de informática pelo Programa Beija-Flor, mantido em parceria com o Governo do Estado, o qual doou as máquinas e a Prefeitura viabiliza a instalação, professores para as aulas e espaço físico.

São oferecidas aulas em duas modalidades, sendo o curso básico e curso avançado de informática. Nas localidades Caixa da Água, Cará, Cerro Branco e Distrito de Taquara Verde as turmas já estão completas e as aulas começam em agosto. Já nas comunidades de Rio Bugre e Colônia São Pedro, ainda não fechou o número mínimo de inscritos. Os interessados devem procurar o presidente da Associação de Moradores para se inscrever.

O secretário municipal de Educação, Paulo Roberto Gonçalves, explica que além da parceria com o Governo do Estado com o programa Beija-Flor, a Prefeitura mantém outras salas de informática. “Desenvolvemos um projeto parecido no Assentamento Hermínio Gonçalves dos Santos na Escola Rodolfo Nickel, no Bairro Martello da Escola Maria Luiza Barbosa e também no Bairro Bom Sucesso na Escola Ulysses Guimarães”. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR