Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

AUXÍLIO

Hospital Maicé recebe recursos de ação realizada no Transcatarina

O valor total arrecadado foi de R$ 7.378,00. A entrega foi realizada na sexta-feira, dia 24

28/07/2015 às 16:57

Imprimir

O Rally Transcatarina terminou dia 18 de julho com um saldo positivo de lama, adrenalina, diversão e também solidariedade. No ponto oficial de almoço da competição organizado pela equipe Vá Vá Porco Zio de Caçador foram arrecadados recursos para o Hospital Maicé.

Toda a renda obtida com venda de almoços foi revertida para o Hospital, junto com doações espontâneas dos competidores. O valor total arrecadado foi de R$ 7.378,00. A entrega do cheque foi realizada na sexta-feira, dia 24, pela equipe para a irmã Elizabeth Lima, diretora do Hospital. Ela estava acompanhada do presidente da ACIC, Henrique Basso e do presidente do Conselho Consultivo, Leonir Tesser.

A ação solidária realizada no Transcatarina contou com total apoio do diretor geral do evento, Edson João da Costa e dos competidores.

A sétima edição do Rally Transcatarina iniciou dia 16 de julho com largada oficial em Fraiburgo. O roteiro passou por Timbó Grande, Canoinhas, Major Vieira e Rio Negrinho, de onde partiram rumo a Corupá para a grande chegada em Jaraguá do Sul, SC. No total foram percorridos 830 quilômetros, entre trechos cronometrados e deslocamentos. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR