Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

EM MACIEIRA

Grupo de Dança Sênior de Caçador participará de Festival Regional

28/07/2015 às 15:53

Imprimir

O Grupo de Dança Sênior “Raízes do Imigrante” de Caçador, está intensificando os ensaios visando à participação no Festival Regional de Dança. Nesse ano, o evento será no dia 15 de agosto em Macieira e contará com a apresentação de dançarinos de 13 municípios. Do grupo de Caçador, são 18 mulheres com mais de 50 anos que estão se preparando para participar.

A Professora Norma Eger Pontes, explica que pelo menos há três meses o grupo de Dança Sênior de Caçador vem ensaiando todas as segundas e quartas-feiras. “O Festival Regional de Dança não tem o objetivo de competir, mas sim de participar. Além da apresentação, haverá um baile em que todos os integrantes poderão interagir e fazer novas amizades”, explica Norma.

A Secretária de Assistência Social da Prefeitura de Caçador, Beatriz Ribeiro dos Santos, destaca que o Grupo de Dança Sênior costuma participar de apresentações em Caçador e na região. “As participantes desse grupo possuem uma autoestima elevada. “Essas mulheres representam todos os idosos de Caçador, estão de parabéns, pois desenvolvem um trabalho brilhante”, afirma Beatriz. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR