Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ESTRADA DO BUGRE

Motociclista cai e bate em carro ao desviar de buraco

26/07/2015 às 23:50

Imprimir

Um motociclista ficou ferido depois de sofrer uma queda e colidir num veículo na Estrada Geral da Linha Rio Bugre, na tarde deste domingo, 26 de julho. Acidente ocorreu por volta das 3h30min, próximo á Serraria Zanetti.
De acordo com informações, o condutor de uma Honda CB-300 com placa de Caçador seguia em direção á área urbana, quando se deparou com um buraco no asfalto. Com objetivo de tentar desviar, o motociclista invadiu a pista contrária, porém inesperadamente deu de encontro com um Fiat Uno, que trafegava no sentido contrário.
Devido a ausência de acostamento, já que a via é muito estreita, o condutor do Uno não teve como evitar a colisão. O motociclista tentou retornar para sua pista, mas acabou caindo e se arrastando pelo asfalto até bater no carro.


Apesar de não sofrer graves ferimentos, o motociclista precisou ser encaminhado ao Hospital para receber atendimentos médicos.
O Corpo de Bombeiros Voluntários esteve no local com uma ambulância e uma unidade de resgate. Já a Polícia Militar promoveu a remoção dos dois veículos, a moto por não haver ninguém responsável e o Uno por problemas de documentação.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

27/07/2015 - 00:09 | leitor

buraco kkkkk uma cratera, essa estrada ja e cheia de curvas estreita e com esses buracos acidentes sao inevitaveis


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR