Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

IMPERDÍVEL

Últimas inscrições para o Workshop com a Chef Luciane Borba

24/07/2015 às 23:12

Imprimir

Caçador recebe na próxima semana, um super evento voltado à culinária moderna. Estará no município ministrando um Workshop Especial de três dias a experiente Chef Luciane Borba.
Natural de Caçador, porém residindo e trabalhando em São Paulo a mais de 20 anos, a Chef Luciane Borba produz e fornece suas produções para festas e famosos restaurantes da capital paulista. Além disso, ela atua dando aulas e semanalmente participa de programas de TV. “Hoje sou chef do programa Santa Receita da Rede Aparecida e da Revista da Cidade da Rede Gazeta”, revelou.
“Também já tive várias participações em outros canais como Band e GNT e estou em processo de seleção para o Reality “A Batalha do Food Truck”, acrescentou Luciane.


“Em todos os programas que me perguntam de onde sou tenho muito orgulho em dizer que sou de Caçador e sempre aproveito para falar um pouco de minha cidade” destacou dizendo que as receitas que mais gosta de fazer são regionais de Caçador.
Sobre o curso
“Durante estes três dias do Workshop, vou ensinar bolos, tortas, brownie, e bolo Naked Cake, que são os bolos que os bolos que eu mais vendo. Trarei dicas e modo de fazer e decorar estes bolos. Lembrando que qualquer pessoa pode participar, independente da idade”.
Como participar:
Serão três dias de curso e as inscrições são limitadas. Para participar, os interessados deve ligar para o telefone (49) 3563-0595 ou se dirigir até a Casa das Embalagens, mesmo local onde acontecerá o evento, cito Rua 25 de Março, nº 343, centro de Caçador. Vagas limitadas.
Programação:
Quarta-feira - 29/07 – Bolo de Mousse de chocolate (massa e confeitaria) e bolo Naked Cake
Quinta-feira - 30/07 – Desvende todos os mistérios para se fazer Brownie e Petit Gateau
Sexta-feira - 31/07 – Faça e venda: Torta Holandesa. Aprenda a confeccionar sensacionais Bolos de potes
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR