Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

BAIRRO BERGER

Sessão itinerante da Câmara Municipar de Caçador será nesta terça-feira

Câmara Municipal de Caçador leva toda a sua estrutura até à comunidade para ouvir as prioridadesda população

20/07/2015 às 00:44

Imprimir

O Bairro Berger sedia a próxima sessão itinerante da Câmara Municipal terça-feira (21), às 19h30, no pavilhão da igreja. Os detalhes da reunião foram definidos nessa sexta-feira (17) junto ao presidente da Casa Legislativa, Flávio Henrique dos Santos e aos representantes de cada comunidade participante: Berger, Paraíso e Alto Bonito.

“Chegamos a mais uma reunião comunitária e felizes por cumprir o nosso cronograma estabelecido no início do ano, ao assumirmos a mesa diretora. Nessa tarde conversamos com os presidentes dos três bairros que estarão envolvidos nessa terça-feira: Marli Lagni, do Berger; Luci Brant da Vila Paraíso e André Alves, do Alto Bonito; junto a presidente da UAMC, Sirlei Braghini”, destaca o chefe do Legislativo Municipal.

Na oportunidade o presidente da Câmara, Flávio Henrique dos Santos, junto à direção da Casa Legislativa, Nilse Nascimento repassaram a sistemática das reuniões. “Pedimos que eles conversem com a sua comunidade e possam elencar as prioridades de cada bairro. E eles trouxeram também algumas sugestões e sugeriram que convidássemos representante da DITTESC, da Secretaria de Infraestrutura e da FUNDEMA”, completa.

CULTURA: A sessão comunitária do Berger também terá a participação de alunos da Escola Henrique Julio Berger que farão uma apresentação artística. E para prestigiar a iniciativa, parabenizada pelo presidente Flávio Henrique dos Santos, a performance será antes da reunião itinerante. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR