Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

EMPENHO

Veículo furtado no Bairro Martello é encontrado pela PM

Várias guarnições foram empenhadas na ocorrência. Após realizar buscas pelo município, uma viatura encontrou o veículo abandonado na Avenida Albino Felippe Potrick

29/06/2011 às 09:01

Imprimir

Em um trabalho ágil de investigação a Polícia Militar de Caçador localizou na madrugada desta segunda-feira, 27, um veículo GM Chevette placas LXX 5002, furtado na Rua Arlindo Alói Yung, na noite de domingo, 26.

De acordo com o proprietário, Jaimir dos Santos, 26 anos, o veículo estava estacionado em frente de sua residência.

Após ter dado falta do automóvel, Santos comunicou o fato ao Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), que rapidamente empenhou várias guarnições na ocorrência, no sentido de localizar o veículo.

Próxima da meia noite, uma das viaturas que fazia rondas nas imediações do Bairro Alto Bonito, avistou o veículo, porém possível agente do furto empreendeu fuga, cortando a frente de outro carro e fugiu despistando a guarnição.

Por volta da 1h20 da madrugada, enquanto realizava rondas pela Avenida Albino Felippe Potrick, a mesma viatura localizou o Chevette abandonado na via. Porém como o proprietário não conseguiu registrar o Boletim de Ocorrência na Delegacia, pelo fato de o carro não estar registrado em seu nome, a PM não pode entregar o veículo na delegacia e além dos danos causados no carro pelo autor do furto, o proprietário teve de arcar com as custas de serviço de guincho e levá-lo diretamente para sua residência.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR