Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

LAMENTÁVEL

Obra da nova Creche no Nossa Senhora Salete é alvo de vandalismo

Centenas de telhas, azulejos, muretas, solários e portas dos forros foram destruídas ou danificadas pela ação de vândalos ao que tudo indica durante este domingo

06/07/2015 às 21:35

Imprimir

Os trabalhadores da obra para a nova creche do bairro Nossa Senhora Salete ao chegar nesta segunda-feira (6) para dar segmento aos serviços, se depararam com uma triste cena. Centenas de telhas, azulejos, muretas, solários e portas dos forros destruídas ou danificadas pela ação de vândalos ao que tudo indica durante este domingo.

A creche é uma obra da Prefeitura de Caçador em parceira com o Governo Federal que chega a R$ 2 milhões em investimentos para atender as famílias do bairro, dando mais conforto aos pais para irem trabalhar e deixar seus filhos em um bom ambiente com educação de qualidade. Além de peças que ainda seriam instaladas, os vândalos quebraram locais que já estavam prontos, como telhados e alguns solários dos berçários.

O presidente do bairro Nossa Senhora Salete, Altanir Ribeiro, lamentou o que viu nas obras da creche. “Fico até sem palavras. Uma obra que está sendo feita para a nossa comunidade sendo destruída por vândalos. As famílias esperando a obra ficar pronta para que possam usar e agora o trabalho tem que ser refeito. Só temos que lamentar”, disse.

O mestre de obras encarregado da empresa NL Construções, Irineu Roque Torman, declarou que medidas serão tomadas quanto ao reforço da segurança física nas partes externas, já que o local possui sistema de alarme nos ambientes. Boletim de ocorrência também já foi efetuado para apuração dos fatos. 

Denúncias quanto a possível autoria da ação praticada na obra, podem ser feitas á Polícia Civil através do telefone 197. Não é necessário identificar-se.

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

07/07/2015 - 09:39 | CAÇADOR, GENTE!

DEVERIAM FAZER UMA CRECHE NO BAIRRO DOS MUNICÍPIOS, QUE PRECISA. APOSTO QUE LÁ, NINGUÉM QUEBRARIA. MAS VÃO FAZER CRECHE NUM LUGAR MEDONHO DESSE. O ESTÚPIDO É QUE A CRECHE É PARA ELES TRABALHAREM OU DEIXAREM SEUS FAMILIARES E QUEBRAM TUDO...BURROS, ME


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR