Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

RUA BRASÍLIA

Mulher esfaqueia o marido pelas costas

05/07/2015 às 11:24

Imprimir

A Polícia Militar de Caçador prendeu em flagrante na madrugada deste domingo, 5 de julho, uma mulher que esfaqueou o marido, no interior de sua residência próximo a Daniela Tombini, na Rua Brasília em Caçador. A vítima foi socorrida e levada inconsciente ao hospital.
De acordo com informações, os dois haviam bebido muito e depois de uma discussão ela teria se apossado de uma faca e atingido o homem na região das costas. Ao ver o marido ao chão e sangrando, ela se desesperou e saiu pra rua gritando e pedindo socorro. Duas crianças, filhos do casal teriam presenciado tudo.
Populares que passavam pela rua e encontraram a mulher com marcas de sangue na roupa e pedindo ajuda, acionaram os bombeiros voluntários, que acompanhados da Polícia Militar foram ao local e prestaram atendimento ao indivíduo e o conduziram ao Pronto Socorro do Hospital Maicé.
Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida Delegacia de Polícia da Comarca de Caçador. O Instituto Geral de Perícias compareceu na casa e recolheu a faca utilizada pela agressora.

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR