Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

AÇÃO SOCIAL

Prefeitura organiza a terceira edição do Caçador Solidária

02/07/2015 às 23:56

Imprimir

Comitiva da Prefeitura de Caçador visitou na quarta-feira (1) as instalações da Escola Hilda Granemann de Souza (Caic), no bairro Martello, para que dia 15 de agosto seja realizada a terceira edição da ação social Caçador Solidária, evento que oferece serviços gratuitos à comunidade.

Esta ação social teve suas primeiras edições em 2013, desencadeadas pela atual Administração Municipal através da Secretaria de Assistência Social, com o apoio das demais secretariais municipais, entidades e instituições de Caçador. Os eventos ocorreram no distrito de Taquara Verde e no bairro Martello, envolvendo centenas de famílias.

Na visita a Escola Hilda Granemann estiveram a secretária de Assistência Social, Beatriz Ribeiro dos Santos, o secretário de Educação, Paulo Gonçalves e o diretor de Planejamento Urbano do IPPUC, Rômulo Machado dos Santos, que foram recebidos pela diretora Edilene Kutcher da Silva.

De acordo com a secretária Beatriz, nos próximos dias a Prefeitura de Caçador divulga a lista completa de parceiros que a ação social Caçador Solidária contará. No entanto, ela adianta que serão ofertados diversos serviços, como por exemplo, corte de cabelo, confecção de documentos, feirão do emprego, recreação para crianças, entre outros. “Será um dia em que todas essas entidades e a Prefeitura vão colocar a disposição da população serviços gratuitos”, afirma Beatriz. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR