Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MORADA DO SOL

PM conduz três a DP por posse de drogas

28/06/2015 às 19:58

Imprimir

A Polícia Militar de Caçador prendeu um homem de 24 anos e apreendeu dois menores de 15 e 17 anos, que estavam portando drogas em frente ao Ginásio da Escola Morada do Sol, na tarde deste domingo, 28 de junho. Com eles foram encontradas sete pedras de crack e duas buchas de maconha.
De acordo com informações, uma guarnição da PM realizava rondas preventivas pelo bairro quando avistou os indivíduos em atitudes suspeitas. Ao perceberam que seriam abordados, o maior e o menor de 17 anos tentaram se desfazer da droga, mas os policiais perceberam e conseguiram localizar os Ilícitos.
Diante dos fatos a polícia conduziu os envolvidos até a Delegacia de Polícia Comarca. Em consulta junto ao sistema criminal descobriu-se que o maior identificado como André Luiz do Nascimento, possui em seu desfavor dois mandados de prisão, sendo um por furto/roubo e outro pelo crime de estupro de vulnerável.
Sendo assim, André Luiz foi encaminhado ao Presídio Regional de Caçador onde ficará a disposição da justiça. Os dois menores liberados.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

29/06/2015 - 21:39 | mas que barbaridade thê

vende pedrinha faz furtinho e vai pra cadeia solta o lolozinho estupro se lasco kkkkkkkkkkkkkkk


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR