Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FASE MUNICIPAL

Aplicação e Irmão Leo faturam Jogos Escolares

Colégio de Aplicação com 70 pontos conquistados foi o Campeão Geral da categoria 12-14 anos. A Escola Irmão Leo, com 101 pontos, foi a Campeã Geral da categoria 15-17 anos

27/06/2015 às 11:01

Imprimir

Na tarde de quinta-feira (25) encerrou-se a Fase Municipal dos Jogos Escolares com a realização da modalidade de voleibol de areia da categoria 15-17 anos. O evento foi promovido pela Fundação Municipal de Esportes da Prefeitura de Caçador em parceria com a Secretaria de Educação.

A classificação final do voleibol de areia foi a seguinte:

Feminino:
1º Lugar: Kaleandra Leite e Stefani de Lima – Escola Dom Orlando Dotti
2º Lugar: Nayara Andresa Rossi e Bruna Segat – Colégio Bom Jesus Aurora
3º Lugar: Ellen Chaves e Lohrrana Kaelly Batista – Escola Irmão Leo

Masculino:
1º Lugar:Samuel Pereira e Vitor Daniel Dias – Escola Paulo Schieffler
2º Lugar: José Márcio Vorel e Alisson Emanuel Lourenço – Escola Dom Orlando Dotti
3º Lugar: Jonathan Willian Carlin e Júlio César de Brito – Escola Irmão Leo

A fase municipal dos Jesc em Caçador contou com atletismo, badminton, basquetebol, futsal, handebol, tênis de mesa, voleibol, voleibol de areia e xadrez, nas categorias 12-14 anos e 15-17 anos. Foram cerca de 900 alunos/atletas e 15 instituições de ensino participantes.

O Colégio de Aplicação com 70 pontos conquistados foi o Campeão Geral da categoria 12-14 anos, seguido do Colégio Bom Jesus Aurora com 68 pontos e em terceiro a Escola Primeiros Passos com 49 pontos. A Escola Irmão Leo, com 101 pontos, foi a Campeã Geral da categoria 15-17 anos, seguida do Colégio Bom Jesus Aurora com 86 pontos e a Escola Dom Orlando Dotti com 58 pontos.

As instituições campeãs das modalidades coletivas e alunos/atletas primeiro e segundo colocados nas modalidades individuais da categoria 12-14 anos representarão Caçador na etapa Estadual, que acontece de 18 a 21 de julho também em Caçador. Já as instituições campeãs das modalidades coletivas e alunos/atletas primeiro e segundo colocados nas modalidades individuais da categoria 15-17 anos representarão Caçador na etapa Microrregional.

Para o presidente da Fundação de Esportes, João Darci Coelho, a parceria entre FMEC e Secretaria de Educação foi muito importante para o sucesso do evento, uma vez que, a SME disponibilizou transporte para as instituições de ensino mais distantes que com isso voltaram a participar das competições. Essas parcerias são imprescindíveis para fortalecer as ações no serviço público e melhor atender à população.

Na próxima semana será feita a entrega dos troféus de campeão geral no Colégio de Aplicação e Escola Irmão Leo. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR