Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MADRUGADA

Motorista fica ferido após bater em barranco

28/05/2015 às 15:24

Imprimir

Um homem ficou ferido na madrugada, desta quinta-feira, 28 de maio, por volta das 3h50min, depois de bater o veículo que dirigia num barranco na Rodovia Honorino Moro, próximo á Madeireira Salamoni. Ele foi removido pelo Corpo de Bombeiros Voluntários e levado inconsciente ao Hospital Maicé.
De acordo com informações, Nelson Alves da Cruz, 27 anos, descia a rodovia em direção ao Trevo de Rio das Antas quando perdeu o controle do veículo e saiu de pista, vindo a bater no barranco. Devido à violência da batida e por não estar utilizando o cinto de segurança, Nelson teve diversos ferimentos pelo corpo e suspeitas de fratura.
Com a chegada da Polícia Militar, que foi ao local para registrar um boletim de acidente de trânsito, foi localizado no interior do carro um revólver calibre 38 com uma munição intacta. A arma foi recolhida e entregue na delegacia de Polícia de Comarca, já que o indivíduo não possuía porte do mesmo.


Depois de ser liberado do hospital, Nelson também foi apresentado na delegacia para prestar esclarecimentos quanto a procedência da arma. O veículo Gol, que tinha placas de Lebon Régis foi recolhido ao pátio municipal.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

29/05/2015 - 12:10 | Instrutor

Imperícia, imprudencia,negligencia!!!!


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR