Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

DESTAQUE

Mesatenistas de Caçador avançam no estadual

A equipe se prepara agora para a próxima etapa do Estadual em Rio do Sul e para Liga Regional em Caçador, ambos em junho

20/05/2015 às 17:06

Imprimir

Atletas da Associação de Tênis de Mesa de Caçador (ATMC) com o apoio da Fundação Municipal de Esportes da Prefeitura e a empresa Adami, estiveram em Videira no final de semana para a disputa da 3ª etapa do Campeonato Estadual.

Defenderam Caçador os mesatenistas Jaison de Oliveira, Mateus Tibes, José Vorel e Felipe Bressan. No Rating, os quatro atletas caçadorenses chegaram até as quartas de final, faltando pouco para conseguirem medalhas. Já no Ranking, os atletas Jaison e Mateus classificaram-se para as oitavas de final.

Para o técnico Edevan Perego, a equipe vem obtendo resultados cada vez melhores e estes campeonatos estaduais estão servindo de preparação para estes atletas que irão participar da fase estadual do Jesc I no mês de julho em Caçador.

A equipe se prepara agora para a próxima etapa do Estadual em Rio do Sul e para Liga Regional em Caçador, ambos em junho. “Agradecemos o apoio da Prefeitura Municipal de Caçador, FMEC, Adami, Dimar Esportes, Farmácia Preço Certo, Supera Uniformes e Transportes 11 de Janeiro”, completa o técnico. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR