Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

REPRESENTATIVIDADE

Vice-prefeita de Caçador participa de Seminário de Mulheres na Capital

“Reforma Política: Democratização do Poder e a Participação das Mulheres” foi o tema de evento realizado na Assembleia Legislativa de Santa Catarina

07/07/2011 às 18:28

Imprimir

A vice-prefeita de Caçador, Luciane Regina Pereira, que coordena a Secretaria Municipal de Educação representou Caçador, em Florianópolis. Na ocasião ela participou do Seminário de Mulheres, que discutiu a “Reforma Política: Democratização do Poder e a Participação das Mulheres”. O evento aconteceu nesta segunda-feira (4), na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc).
O evento teve como objetivo a contextualização da participação e as estratégias para aumentar a participação das mulheres na política. A vice-prefeita de Caçador, Luciane Pereira, exemplifica essa participação, representando a mulher nos espaços de poder na Administração Municipal.
Diversas lideranças femininas prestigiaram evento e palestraram, a exemplo de Vanessa Grazziotin, senadora (PCdoB) e a deputada federal Luci Choinacki (PT) participaram do Seminário. Além da deputada estadual Dirce Heiderscheidt, uma das coordenadoras do evento, juntamente a bancada feminina da Alesc.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR