Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

GRUPO DE CANTORIA

Prefeitura de Caçador e Sesc atuam em parceria na Casa Lar do Idoso

11/05/2015 às 10:36

Imprimir

Uma parceria entre a Secretaria Municipal de Assistência Social da Prefeitura de Caçador com o SESC, lançou dia 30 de abril o projeto “Grupo de Cantoria”, desenvolvido junto aos idosos da Casa Lar do Idoso São José.

Toda quinta-feira pela manhã a monitora do SESC, Aline Xavier, estará na Casa Lar interagindo junto aos participantes e segundo a coordenadora Gicerlei Candiago dos Santos, o projeto visa resgatar músicas antigas e atuais, também identificando a afinidade com instrumentos musicais e cantos em conjunto.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Beatriz Ribeiro dos Santos e a diretora do Creas, Arlete Torrezan, esta parceria proporcionará aos idosos residentes na Casa Lar momentos de alegria e inspiração. A primeira música foi eleita como hino pelos idosos pois a letra representou justamente estes sentimentos, "Eu quero luz, quero paz, quero alegria, quero força, quero amor para cantar todo dia, todo santo dia".

“É satisfatório para nós observarmos a alegria dos idosos em receber esta visita da monitora para um dia de integração e diversão através da música. Nosso papel é sempre buscar formas de tornar a vida dos cidadãos melhor a cada dia. Agradecemos a parceria do SESC para mais uma ação de sucesso que se inicia”, disseram Beatriz e Arlete. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR