Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

7º LUGAR

Paratletas comemoram as conquistas no Parajasc

Presidente da FMEC, João Darci Coelho, que acompanhou a delegação até o Extremo Oeste Catarinense, ressaltou a vibração dos atletas, o espírito esportivo e a vontade de vencer

07/05/2015 às 22:56

Imprimir

Com uma delegação de 70 paratletas e muita força de vontade, o município de Caçador conquistou o 7º lugar geral nos Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina (Parajasc) edição 2015, disputados em São Miguel do Oeste. Ao todo os paratletas da Fundação Municipal de Esportes trouxeram na bagagem 27 medalhas conquistadas e sete troféus. Nesta quinta-feira os participantes desfilaram em caminhão dos Bombeiros Voluntários pelas ruas de Caçador para comemorar a expressiva participação e em seguida foram recebidos pelo prefeito Beto Comazzetto e o presidente da Fundação Municipal de Esportes, João Darci Coelho.

O presidente da FMEC, João Darci Coelho, que acompanhou a delegação até o Extremo Oeste Catarinense, ressaltou a vibração dos atletas, o espírito esportivo e a vontade de vencer. “O mérito é todo deles. Nós como coordenadores e professores, fazemos nossa parte, que é aprimorar os conhecimentos esportivos e preparar estes paratletas para as competições. Mas no instante em que começam as disputas, somos meros coadjuvantes, e o brilho no olhar de cada competidor nos diz que o resultado de Caçador foi merecido, e mais merecida ainda cada conquista para cada um destes brilhantes competidores”.

O prefeito Beto Comazzetto parabenizou a equipe da Fundação Municipal de Esportes pelo belo trabalho que desempenha no paradesporto em Caçador e prova disso foi esta conquista nos Parajasc, ficando no quadro de pontos a frente ou ao lado de grandes potências, como Florianópolis e Blumenau. E que a vitória deve ser muito comemorada pelos paratletas.

“Fui atleta e defendi Caçador por vários anos. Mas o paradesporto é algo diferente, que mexe com o ser humano. É impossível não se emocionar com pessoas que superam suas limitações e buscam no esporte um algo a mais, e no caso dos nossos representantes caçadorenses, fazem isso com brilhantismo a cada competição que participam. Não me espanta Caçador estar entre os melhores municípios catarinenses no paradesporto, porque sabemos da qualidade e profissionalismo de nossos professores e equipe da Fundação de Esportes, e também sabemos que nossos paratletas são de excelência, e praticam esporte por amor. Parabéns a todos os envolvidos neste trabalho que eleva a autoestima, busca a inclusão social e sem dúvida deixa um belo exemplo para todos nós”, define o prefeito de Caçador. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR