Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SINISTRO

Bombeiros combatem incêndio em residência no Martello

26/04/2015 às 11:18

Imprimir

Uma casa de aproximadamente 36m² foi destruída por um incêndio no final da madrugada deste domingo, 26 de abril, no Bairro Martello em Caçador. Uma mulher e três crianças ficaram desabrigos e perderam tudo que tinham.
De acordo com a moradora Rosa Aparecida Batista, de 38 anos, ela vinha sofrendo com agressões e ameaças por parte do marido. Neste sábado depois de um novo desentendimento, ele teria saído de casa, porém disse que voltaria para matá-la.
Por volta das 5h30min, Rosa dormia com o s filhos no interior quando acordou com os estalos causados pelo fogo. Ela pediu socorro aos vizinhos, que imediatamente acionaram os bombeiros, porém as chamas se alastraram rapidamente e acabaram consumindo a moradia.
Já no período da manhã, o referido homem novamente apareceu no local muito agressivo e queria agredir a ex-mulher e outras pessoas que estavam no local. Ele foi contido por populares até a chegada da Polícia Militar, que o conduziu á Delegacia de Polícia da Comarca e apresentado ao delegado de plantão.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

26/04/2015 - 11:39 | Cidadão Caçadorense

URGENTE MINISTÉRIO PÚBLICO !! VAMOS DESCOBRIR PORQUE TANTOS CASOS EM QUE ACUSADOS CONDUZIDOS A DELEGACIA,SÃO LIBERADOS,MESMO COM PRISÃO EM FLAGRANTE DELITO!!!

26/04/2015 - 11:37 | Dr.Botelho

Que providencias o Sr.delegado tomou???

26/04/2015 - 11:36 | Cidadão

Quem mais sofre com toda esta situação,são as crianças,que devem ser acolhidas por um parente próximo,em condições de dar atenção,carinho e afeto.Penso que um traste como este homem,mesmo não sendo o causador do incendio,deve ter tratamento adequado


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR