Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

BAIRRO BERGER

Indivíduo resiste abordagem e esfaqueia policial

24/04/2015 às 12:01

Imprimir

Um policial militar ficou ferido na manhã desta sexta-feira, 24 de abril, durante uma abordagem de rotina na Rua Moacir Sampaio, no Bairro Berger. Um elemento com diversas passagens pela polícia se recusou a obedecer a ordem policial e acabou desferindo um golpe de faca contra o soldado, que precisou ser encaminhado ao hospital para tratar do ferimento.
De acordo com informações, uma guarnição da PM se deslocava pela Rua Salgado Filho, quando nas proximidades do Mercado Guzzi avistou um indivíduo trafegando em atitudes suspeitas. No momento em que percebeu que os policiais iriam abordá-lo, o meliante empreendeu fuga pela Rua Francisco Pizzaro e seguindo pela Moacir Sampaio.
Quando seguia pelas proximidades do Sine, policiais de outra viatura que chegavam em apoio rederam o homem. Neste momento ele sacou de uma faca e partiu para cima dos mesmos entrando em luta corporal e vindo a ferir um deles no braço.


Depois de ser dominado, o elemento foi identificado como Sivaldir Alves Lisboa, 40 anos. Ele foi encaminhado até a Delegacia de Polícia da Comarca para confecção do Auto de Prisão em Flagrante.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

25/04/2015 - 10:55 | AO \"VI TUDO\"

E PRA VER TUDO VOCÊ DEVE SER MUITO TRABALHADOR NÃO? VAI ARRUMAR UM SERVIÇO E PARE DE DAR PALPITE SOBRE OQUE VOCÊ NÃO ENTENDE NADA!

24/04/2015 - 18:47 | cidadao

semana que vem ele ta solto, querem apostar quanto????????

24/04/2015 - 15:44 | VI TUDO 2

FAZEM UM ALARME A POLICIA, OUTRO DIA TBM PRESENCIEI UM ACIDENTE PRÓXIMO AO QUELUZ, DEMOROU CERCA DE 10 A 15 MINUTOS PRA CHEGAR UMA VIATURA, NÃO DEMOROU MUITO CONTADO A DEDO TINHA CINCO VIATURA INCLUINDO UMA DA GUARDA MUNICIPAL. QUERIA VER EM SP

24/04/2015 - 13:03 | Ana Paula

Não bastasse ter várias passagens pela polícia ainda tenta matar um policial. ... Isso é tentativa de homicídio. Vamos ver quanto tempo vai ficar preso.

24/04/2015 - 12:08 | VI TUDO

Nem foi pra tanto assim como esse povo gosta de aumentar as coisas 3 viaturas e uns 10 policiais fazendo toda essa cena aff só em CAÇA CITY mesmo hahahaha deveriam fazer filmes porque pra fazer cenas eles são muito bons ninguém merece snif snif.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR